Vestidos Curtos com Cauda


By on 14:44

Gosta de Inovar no visual? Aposte nos Vestidos Curtos com Cauda – Grande tendência de moda na temporada atual, a modelagem mullet ganhou várias versões e vertentes, e chega agora para o próximo verão com mais uma versão ousada, com os vestidos curtos com cauda, que além de muito elegantes, ainda deixam o visual ultrafeminino.

Quando mais volumosa e comprida for a cauda, mais sofisticado ficará seu visual (Foto: Divulgação)

Tendência dos Vestidos Curtos com Cauda

Este novo estilo de vestido que está encantando muitas celebridades é perfeito para festas glamorosas ou sofisticadas, pois acrescenta charme e elegância ao visual, garantindo um porte altivo a quem o usa.

A cauda do vestido pode ser do mesmo tecido do restante do vestido ou ser de outro tecido, cor ou até mesmo de outra estampa, deixando a peça muito mais interessante e inusitada, já que mix de materiais, cores ou estampas está tão em alta nesta temporada, e segue ainda como tendência de moda para a próxima.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Quando você for usar um vestido deste modelo, capriche nos sapatos, pois suas pernas e pés ficam em evidência com este tipo de roupa. E cuidado por onde vai andar, pois cauda de vestido suja e manchada não é nada elegante.

E assim como os vestidos ou a saias mullet tradicionais, evite exagerar no comprimento míni da parte da frente da peça, e opte por este modelo (que expõe pele demais das pernas) somente se suas pernas estiverem em plena forma física e não estiverem com algum hematoma, cicatriz muito grande ou qualquer outro machucado, pois isso arruína o visual completamente.

Modelos de Vestidos Curtos com Cauda

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Vestidos Curtos com Cauda
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *