Modelos de Vestido Envelope


By on 10:36

Há peças de roupas que fazem verdadeiros milagres pela silhueta, caso este dos Modelos de Vestido Envelope que podem ser usados por todos os biótipos – Muitas mulheres no momento de montar alguma produção fogem do óbvio, mas há algumas peças consideradas “óbvias” que podem surpreender no resultado final e ainda garantir uma transformação na silhueta, como os modelos de vestido envelope, que são coringas no guarda-roupa feminino e que toda mulher deveria ter ao menos um exemplar em seu armário.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Modelos de Vestido Envelope

Como já foi mencionado, todos os tipos de corpo podem usar os vestidos envelope, e até mesmo as grávidas podem beneficiar-se deste modelo de vestido, que, aliás, é perfeito para gestantes, já que sua modelagem acomoda tranquilamente o abdômen avantajado.

(Foto: Divulgação)

Como todas as cores e estampas estarão sendo empregadas nos vestidos envelope, você pode valorizar ainda mais sua silhueta escolhendo uma cor ou estampa mais indicada para seu tipo de corpo. Se você está acima do peso ou é uma mulher baixinha, pode investir nos vestidos envelope com estampas na vertical, para assim alongar e afinar toda a sua silhueta.  E quem está acima do peso pode usar ainda vestidos com cores lisas e escuras e estampas bem miudinhas e com fundo escuro, para não avolumar a silhueta.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

E há várias versões do tradicional vestido envelope, desde os mais simples e confeccionados com tecido menos nobre, até os modelos com modelagem mais elaborada ou confeccionados com tecidos nobres, como tafetá e seda; ou ainda com aplicações, bordados ou broches na emenda do transpasse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestido Envelope
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*