Vestidos de Madrinha 2012, Modelos

Vestidos de madrinha 2012, modelos – Ser madrinha de um casamento é uma ocasião muito especial, significa que os noivos nutrem um grande sentimento de amizade e confiança, pois, o convite é muito importante, é um convite para participar mais de perto da felicidade deles, sendo, além de testemunha, participante ativo da nova etapa da vida de ambos. E para uma ocasião tão importante, o vestido de madrinha deve ser muito especial, nada que ofusque a noiva, mas, que seja um vestido muito elegante.

(Foto: dressale.com)

Tendências de Vestidos para Madrinhas 2012

O horário, local e estilo do casamento definirão qual o vestido de madrinha ideal, se o casamento for de manhã em contato com a natureza ou em local mais despojado, a madrinha pode usar um vestido curto, mas, que não ultrapasse a altura dos joelhos, vestidos mais curtos que isso são proibidos. Já em um casamento à tardezinha ou à noite e com cerimônia tradicional, o vestido de madrinha deve ser longo.

(Foto: dressale.com)

Para 2012 os vestidos longos que estarão em alta serão os confeccionados em tecidos esvoaçantes e fluídos, com saias plissadas, drapeados, recortes inusitados, com assimetria na barra ou no decote, com aplicações e bordados e com um pouco de transparência, mas, tenha cuidado com este modelo, pois, em uma cerimônia na igreja não é elegante a madrinha estar trajando um vestido muito ousado, sobreponha uma echarpe se seu vestido mostra mais do que deveria, e na recepção você pode tirar a echarpe e ficar mais à vontade.

As cores que predominarão nos vestidos de madrinha 2012 serão as intensas e alegres, como pink, laranja, amarelo, azul, roxo, verde e vermelho. É sempre bom lembrar que a madrinha não deve usar vestido preto nem branco. Os modelos que serão hits serão os vestidos tomara que caia, frente única e com um ombro só.

E não se esqueça que todo o conjunto deve estar em harmonia, além do vestido, você deve caprichar na maquiagem, penteado, acessórios e calçados.

(Foto: lovelyboutiques.com)

(Foto: dressnetwork.com)

(Foto: zhong9.info)

Leia também:

Comments 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.