Viagens para o Dia dos Namorados 2011

Viagens para o dia dos namorados 2011 – O Dia dos namorados está chegando e para comemorar esta data tão especial, além da comemoração “básica”, jantar romântico e programas a dois, usar roupas especiais, acessórios e lingeries novas, você pode inovar viajando com seu amor.

(Foto: gebbeg.com.br)

Viagens para os Namorados

As empresas especializadas oferecem pacotes de viagem para o dia dos namorados, é só escolher o destino e arrumar as malas. Organizar com antecedência é muito importante, pois, nesta época do ano, há muita procura por este tipo de pacote e se você deixar para os últimos dias pode não encontrar reservas para seu destino de viagem. Mas, o importante é que a viagem tenha o clima de romance para os dois, escolha um destino onde agrade a ambos, não adianta querer agradar seu namorado e ir acampar se você não suporta mosquitos e insetos, escolham juntos os roteiros da viagem.

(Foto: gebbeg.com.br)

Como o dia dos namorados é comemorado em 12 de junho, durante a época mais fria do ano, viagens para as serras e locais onde o clima é mais frio, é o mais indicado a nível romântico, pois o clima propicia a ficar em ambientes aconchegantes, como em um chalé, em frete a uma lareira, comendo fondue de queijo e tomando vinho. Hotéis fazenda também são uma boa opção, pois o ambiente tranqüilo e sossegado, além de relaxar, é bem romântico. Mas, se vocês não gostam do frio e querem comemorar o dia dos namorados em um lugar bem quente, as praias são as melhores opções, como nosso país tem uma costa litorânea imensa, é só escolher a praia de sua preferência.

(Foto: gebbeg.com.br)

(Foto: viajenaviagem2.zip.net)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.