Descolorante que não Agride o Cabelo


Escrito por:

Categoria: Cabelo

As mulheres adoram renovar o visual, e quando o assunto é cabelo, além das mudanças também são necessários muitos cuidados. Para quem utiliza descoloração para atingir a tonalidade de loiro desejada ou para quem faz descoloração para depois tingir os fios, manter a saúde e beleza dos mesmos nem sempre é possível, pois durante a descoloração muitas substâncias importantes da fibra capilar são perdidas. Mas este “efeito colateral” para quem descolore os fios está com os dias contados, pois já é possível encontrar no mercado descolorante que não agride o cabelo, e que de quebra ainda deixa os fios mais bonitos.

Já há no mercado o descolorante que não agride o cabelo e que ainda deixa seus fios mais bonitos e maleáveis (Foto: Divulgação)

Conheça o Descolorante que não Agride o Cabelo

Duas marcas importantes no segmento da beleza saíram na frente no lançamento destes revolucionários descolorantes, a Wella, com o Blondor Soft Blonde Cream e a L’Oreal, com o Majimèches.

Leia também:

O Blondor Soft Cream, da Wella, combina a melhor performance em descoloração com a máxima suavidade para os cabelos e o couro cabeludo, graças à sua formula com Bisabolol, ingrediente extraído da camomila. Sua consistência cremosa garante uma mistura rápida, de aplicação simples, uniforme, fácil de enxaguar e com perfume neutro. O produto é especialmente recomendado para técnicas no couro cabeludo e possui lipídios que revestem os fios, protegendo-os da desidratação e da quebra. E este produto é tão suave que pode ser usado também para a descoloração de pelos corporais, e sem agredir a pele.

(Foto: Divulgação)

E o Majimèches da L’Oreal promete descolorir até cinco tons (partindo de um cabelo com cor castanho-claro) sem a necessidade de amônia (um dos maiores inimigos da saúde e beleza dos fios). Também possui textura creme e formulação suave, o que garante fios macios e luminosos.

(Foto: Divulgação)

A má notícia é que esses produtos ainda estão disponíveis apenas para os profissionais de beleza, não sendo disponibilizado para o público em geral. Mas verifique com seu cabeleireiro se ele já está trabalhando com estes produtos, assim você beneficia-se desta nova tecnologia em favor da sua beleza.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>