Modelos de Calças Legging Cintura Alta

Quando você quer renovar seu visual nada melhor que investir em peças diferenciadas, porém nem tudo fica bem em todo mundo. No momento de escolher uma peça e montar um look você deve ser muito sincera e averiguar com seu espelho se a tal peça cai bem em você ou não, e em caso de negativa, descartá-la imediatamente. Atualmente um novo estilo de calça está despontando com muita força, as calças legging cintura alta, que quando bem empregadas, melhoram a silhueta, porém quando usadas erroneamente arruínam todo o visual.

As calças legging cintura alta estão chegando para renovar o fôlego os looks com leggings tradicionais (Foto: Divulgação)

Calças Legging Cintura Alta

Esse novo estilo de legging só pode ser usado por mulheres gordinhas na academia ou em ocasiões ultrainformais, e apenas com blusas ou camisetas compridas (cobrindo o quadril), assim o abdômen e toda a região inferior do corpo será bem sustentada e a silhueta ganhará novo e melhor contorno.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Usar uma legging com cintura alta e com top cropped está liberado apenas para mulheres bem magras e sem quadril largo ou coxas grossas. E um look com esta peça de roupa só pode ser usado em situações descontraídas, como passeios no dia a dia ou encontros com os amigos; lugares formais não aceitam leggings usadas com blusas curtas.

(Foto: Divulgação)

E há modelos de leggings com cintura alta para todos os estilos e personalidades, desde as mais básicas, como a legging preta; passando pelas leggings coloridas; até as leggings metalizadas, e tanto com tonalidades metalizadas tradicionais (dourado, prata e cobre) quanto com outras cores com tons metalizados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *