Tendência de Macacões para 2013 2014


Escrito por:

Categoria: Tendências da Moda

A moda é muito volátil e cíclica, e prova disso são as inúmeras peças de roupas, acessórios e sapatos que reinam absolutos em alguma época ou temporada e logo depois somem de cena para retornarem triunfantes algum tempo depois.  Este é o caso do macacão, que já foi muito utilizado em décadas passadas e que “hibernou” por um tempo e retornou algumas temporadas atrás, mas que promete fazer sucesso mesmo é na próxima temporada, pois os macacões para 2013 2014 estão elegantíssimos e diferenciados.

As tendências de moda indicam os macacões como grande hit da temporada 2013 2014 (Foto: Divulgação)

Macacões para 2013 2014

Tanto nos desfiles e lançamentos ocorridos aqui no Brasil quanto nos lançamentos internacionais, o macacão dominou a atenção no universo fashion. Várias grifes estrangeiras investiram pesado no macacão, foram muitas estampas (algumas até inusitadas como a estampa com estrelas, luas e sol), cores e padronagens.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

A boa notícia é que todas as mulheres poderão investir em pelo menos um modelo de macacão, apenas optando pelo modelo mais condizente com cada tipo de corpo. As mulheres gordinhas deverão escolher um macacão com modelagem mais reta para as pernas e mais folgadinho no corpo, e preferir as cores mais escuras e lisas e as estampas na vertical ou estampas pequenas e com cor de fundo mais escura.

(Foto: Divulgação)

Já as mulheres mais magras podem usar e abusar de todos os modelos, cores e estampas. E até mesmo para a noite há modelos de macacões, e muitos com bordados de pedrarias ou confeccionados com material metalizado. Mas esta também é melhor opção para as mais magras, já que o brilho tende a alargar e achatar a silhueta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>