Trajes para Usar em Festas do Trabalho


Escrito por:

Categoria: Dicas de Moda, Roupas

Quando você começa a trabalhar em uma empresa, você deve moldar seu estilo pessoal ao estilo desta empresa; pois, querer impor um estilo não condizente com o estilo do seu local de trabalho, além de deselegante, pode colocar seu emprego em risco. E mesmo que você vá a uma festa ou confraternização de seu trabalho, você deve continuar  mantendo a discrição e a sobriedade.

Dicas de Roupas para Festa de Trabalho

Em festas de trabalho você não deve usar comprimento míni, seja em vestidos ou saias; roupas muito justas; decotes profundos, na frente ou nas costas; transparência; alça de sutiã aparecendo; fendas em vestidos; barriga aparecendo; perfume exagerado; e maquiagem muito marcada e exagerada.

(Foto: vouchercodes.co.uk)

Invista em vestidos com o comprimento na altura dos joelhos e com modelagem mais folgada, você até pode usar a cintura marcada, mas, o resto deve estar soltinho. Vestidos evasês, envelope, ou com corte em “A” também são ótimas opções. E prefira as cores mais básicas, como preto, azul marinho, nude, bege, marrom ou branco.

Conjuntos também podem ser usados, como, saia lápis com bom caimento, na altura dos joelhos, com uma blusa regata de seda; ou uma calça de alfaiataria, usada com uma blusa com falsa manga de tecido fluído. Se a festa for mais descontraída, a calça pantalona está liberada.

(Foto: idressonline.com)

Opte pelos tecidos mais nobres, como seda, crepe, mousseline, ou tafetá. Use salto alto, mas, não exagere, se você não está acostumada a andar sobre um salto de 15 cm, esqueça o sapato; seria uma grande gafe não conseguir se equilibrar sobre o salto e desabar no meio da festa. Também não beba demais, lembre-se que todos os seus chefes estarão por perto. Os acessórios e bolsas estão liberados, com eles você pode diminuir o ar sério das roupas. E use maquiagem elegante, que realce sua beleza, mas, sem exageros e sem cores fortes.

(Foto: hautemarket.com)

(Foto: styleguru.com)

Leia também:

One Comment

  1. Pingback: VESTIDOS DE FESTA PARA O VERÃO 2012

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>