Vestidos Longos com Babados


Escrito por:

Categoria: Vestidos de Festa

Para arrasar em qualquer ocasião, sempre é necessário usar roupas, sapatos e acessórios condizentes com o horário e estilo de evento ao qual você irá participar. E se você quiser estar muito bem-vestida para uma festa glamorosa ou situação muito sofisticada, invista sem medos nos vestidos longos com babados, que além de deixarem sua produção ultrassofisticada, ainda são extremamente femininos e charmosos.

Babados em vestidos longos deixam o visual feminino ainda mais sofisticado e requintado (Foto: Divulgação)

Dicas de Vestidos Longos com Babados

Nesta temporada e também para a próxima, este tipo de vestido ainda continuará em alta, por isso você pode apostar em um modelo bem exclusivo, se tem convite para algum evento importante. Todos os tamanhos de babados estarão sendo usados, desde os menores, com camadas bem finas de babadinhos; até maxibabados, com camadas ultravolumosas; passando pelas camadas médias e equilibradas de babados também com tamanho médio.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

A posição onde os babados estão localizados também sofre grande variação, eles podem estar localizados somente na saia ou em todo o vestido. Porém em caso de vestido completamente tomado por babados, somente as mulheres bem magras poderão usá-lo, pois os babados acrescentam volume à silhueta, e se a mulher já estiver acima do peso, esta característica será ainda mais ressaltada.

(Foto: Divulgação)

 

 

Vestidos longos com a saia repleta de babados, principalmente localizados na região do quadril, são ótimas opções para mulheres com quadril estreito, pois os babados aumentarão a parte inferior do corpo e equilibrarão toda a silhueta.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>