Modelos de Vestidos Longos de Renda


By on 11:00

Quando você recebe um convite para uma festa mais elegante e distinta, a primeira preocupação é em relação ao traje que você usará. E para sanar suas dúvidas fashion você pode investir em belos vestidos longos de renda, que além de serem ultracharmosos e femininos, ainda estão em alta nesta temporada e continuarão pela próxima.

A renda deixa o visual feminino ainda mais interessante e charmoso (Foto: Divulgação)

Vestidos Longos de Renda

Todas as cores estão sendo utilizadas nos vestidos com renda, desde as mais claras até as cores mais vibrantes e intensas, passando pelas cores clássicas, como preto e bege. E a cor do forro do vestido também segue esta variação; você pode optar por forros com a mesma cor da renda, optar por forros com cor da pele ou por forros com cores clássicas e neutras, como preto e branco.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Os modelos dos vestidos de festa com renda também estão ultravariados, indo desde os modelos clássicos, com modelagem reta e decotes tradicionais, até modelos de vestido de festa com decotes profundos nas costas e saias com modelagem mais ampla e volumosa.

(Foto: Divulgação)

Se você está acima do peso, pode também usar um vestido de festa longo de renda, para isso basta optar pelos modelos confeccionados com cores escuras (e forros da mesma tonalidade escura) e por modelagens mais retas e por decotes em “V”, que alongam e afinam toda a silhueta. Já as mulheres mais magras e altas podem usar todos os modelos e cores de vestidos de renda.

(Foto: Divulgação)

 

 

Mas seja qual for o formato de seu corpo, evite usar vestidos de renda com a barriga aparecendo, prefira sempre forros inteiriços ou conjunto de saia e blusa, mas que não mostre uma faixa do abdômen.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Vestidos Longos de Renda
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *