Anéis para Cabelo


By on 10:34

O universo dos acessórios a cada dia disponibiliza algo novo para as fashionistas de plantão. Após os hits dos anéis duplos e dos ear cuffs (brincos gigantescos que envolvem a orelha) a grande onda da vez são os anéis para cabelos, acessórios similares aos anéis convencionais, mas com encaixes que permitem que os anéis sejam posicionados em qualquer lugar do penteado.

(Foto: hardtochase.blogspot.com)

Modelos de Anéis para Cabelos

Os anéis para cabelos mais simples são muito parecidos com alianças bem finas, são perfeitos para incrementar tranças ou penteados mais descontraídos. Para colocá-los é muito fácil, basta fazer a trança antes (da forma que você quiser) e em seguida colocar um anel fininho em cada gominho da trança.

(Foto: behindthescenesatregalrose.com)

(Foto: hardtochase.blogspot.com)

(Foto: trendhunter.com)

Você também pode usar os anéis para cabelos um pouco mais largos para finalizar rabos de cavalo ou tranças no comprimento de seu cabelo. Neste caso você pode tanto optar por usar somente o anel ou prender antes a ponta da trança ou do rabo com um elástico de silicone transparente. Para deixar seus cabelos com textura para segurar o anel, caso queira usar somente ele, aplique um pouco de pomada modeladora antes de trançar ou prender o rabo, isso fará com que o anel fique firme e não escorregue pelos fios. Mas se os seus cabelos forem muito lisos, sempre prenda primeiro com um elástico transparente.

(Foto: balboabazar.freshnet.se)

(Foto: styleandcoffee.com)

(Foto: balboabazar.freshnet.se)

(Foto: loveblair.blogspot.com)

E os anéis para cabelos bem largos são ótimas opções para fazer rabos de cavalo bem alto, garantindo assim um visual de “diva de Hollywood”.

(Foto: moodfashionlove.com)

Leia também:

Anéis para Cabelo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*