Aprenda a Fazer um Make de Olho Preto com Glitter


By on 12:03

O glitter realmente já foi incorporado na maquiagem noturna, seja como elemento principal, seja como coadjuvante. E para conseguir em seus olhos o efeito cintilante do glitter da imagem abaixo, basta utilizar uma sombra prata com glitter ou glitter solto (mas lembre-se, este glitter é específico para a maquiagem, não é o glitter de papelaria), sombra preta e os outros produtos comuns de maquiagem que você já tem.

(Foto: weddingbells.ca)

Passo a Passo de Maquiagem com Sombra Preta e Glitter

Comece uniformizando sua pele com corretivo, com uma tonalidade mais clara que sua pele, nas olheiras e pequenas imperfeições; passando base com tom exato de sua pele por todo o rosto; e finalizando com pó facial para eliminar o excesso de brilho. E não se esqueça de deixar as sobrancelhas bem delineadas e marcadas.

Em seguida, passe uma sombra prateada por toda a pálpebra móvel e também rente aos cílios inferiores (se a sombra não contiver glitter, use uma sombra cremosa prata e salpique glitter sobre ela), mas, não exagere na quantidade de sombra cremosa, para não escorrer durante a noite e ficar acumulada nas dobrinhas do olho.

Logo após, faça um “puxado gatinho” nos cantos externos dos olhos com a sombra preta e com o auxílio de um pincel macio de sombra; para facilitar o trabalho, coloque um lenço de papel, em diagonal, seguindo a linha dos olhos em direção ao final da sobrancelha. Com um delineado preto ou com um lápis preto para olhos bem macio, faça um traço médio rente aos cílios superiores. E finalize os olhos passando três camadas de rímel preto nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores.

Nas maçãs do rosto aplique um blush rosado para criar um ar saudável à fisionomia; e nos lábios, batom coral. Assista ao vídeo e confira outro passo a passo de make com olho preto e glitter.

Leia também:

Aprenda a Fazer um Make de Olho Preto com Glitter
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*