Aprenda Aplicar Delineador em Pasta


By on 9:59

O delineador transformou-se em item indispensável da nécessaire feminina, seja qual for a consistência ou cor. Mas, para que o resultado final seja o melhor possível, é necessário precisão e um pouco de habilidade no momento de aplicá-lo. E agora, além dos delineadores nas versões, tradicional, em caneta e em gel, a grande novidade é o delineador em pasta; que promete maior facilidade no momento da aplicação, por causa de sua consistência mais firme.

(Foto: contem1g.com.br)

Dicas para Aplicar o Delineador em Pasta

São duas, as marcas nacionais que investiram no delineador em pasta, a Contém 1g e O Boticário; o delineador em pasta O Boticário já vem com um pincel acoplado para a aplicação; já o delineador em pasta Contém 1g não vem com aplicador, mas, é possível comprar o pincel chanfrado separadamente.

(Foto: boticario.com.br)

(Foto: contem1g.com.br)

Se você não tem muita habilidade para passar o delineador, comece “carimbando” o pincel chanfrado com o delineador rente à raiz dos cílios, sem deslizar. Em seguida, vá seguindo bem devagar o traço já feito.

A técnica do “carimbo” também facilita no momento de fazer o traço gatinho; no final do olho basta carimbar o pincel chanfrado com a pontinha maior na direção do final da sobrancelha. A ponta do risco do delineador tem que estar virada para o final da sobrancelha, seguindo uma linha imaginária.

E para não ficar nenhuma falha ou parte branca entre o delineador e a raiz dos cílios, passe um lápis preto para olhos na linha d’água superior antes de passar o delineador; e você também pode fazer isso na linha d´água inferior. Acesse o site Contém 1g e o site O Boticário e confira os delineadores em pasta, que estão disponíveis em várias cores.

Leia também:

Aprenda Aplicar Delineador em Pasta
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *