Billabong Inverno 2012


By on 15:06

A marca australiana Billabong foi fundada em 1973, na Gold Coast, Austrália, pelo surfista Gordon Merchant e sua esposa, Rena Merchant. A empresa foi imediatamente bem-sucedida impulsionada pela grande procura pelas bermudas de surfe. Já no início de sua história a Billabong patrocinava eventos e competições voltados para o esporte, o que contribuiu ainda mais para a divulgação e valorização da marca. E para o inverno 2012 a Billabong trouxe uma coleção inspirada em viagens pelo extremo dos planetas.

(Foto: billabong.com)

Coleção Billabong Inverno 2012

A nova coleção Billabong conta com três subdivisões em linhas distintas, tanto para mulheres, quanto para homens; o tema Desert, com peças que têm como referência os desertos, os movimentos sinuosos das dunas de areia, elementos com influência étnica, tons terrosos, estampas animal print, a natureza “morta” destes ambientes secos e as estampas tribais.

(Foto: billabong.com)

O tema Iceland conta com elementos e inspirações das águas geladas dos árticos, cores mais fechadas e sóbrias, peças de roupas mais pesadas e grossas, muito jeans “embrutecido” e os elementos do gelo.

(Foto: billabong.com)

Já o tema Surf City é composto por elementos e peças das grandes metrópoles; a constante busca por momentos de sossego e relaxamento à beira-mar para fugir da agitação das cidades; cores escuras e peças neutras e básicas.

(Foto: billabong.com)

E na coleção outono-inverno 2012 Billabong também há jaquetas jeans, camisas (lisas e xadrez), vestidos acinturados, moletom cropped, saia de cintura alta e saia longas, camisetas de mangas compridas, macacões, shorts, maxigolas, regatas, jaquetas pesadas, muita lã, tricôs, e acessórios.

(Foto: billabong.com)

Leia também:

Billabong Inverno 2012
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. a401763

    at 16:58

    I’ve said that least 401763 times. SCK was here

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*