Bolsas Femininas Carmim 2011

Bolsas femininas carmim 2011 – Toda mulher adora ter muitas bolsas, uma para cada ocasião, uma de cada cor, uma de cada tamanho, uma de cada material… E assim as mulheres cada vez mais vão aumentando sua coleção de bolsas. A coleção inverno Carmim 2011 traz bolsas femininas com muito estilo e sofisticação.

Bolsas Carmim 2011

A coleção de bolsas Carmim 2011 fez uma homenagem aos grandes momentos da história e da moda, com bolsas das décadas de 50, 60 e 70, este toque nostálgico deixa a coleção com um tom mais refinado e elegante, mesmo nos modelos mais básicos, que de básicos não têm nada.

Coleção de Bolsas Carmim 2011 (Foto: carmimstore.com.br)

As bolsas Carmim vêem românticas e femininas, com modelos em vários tamanhos, bolsas pequenas, médias e grandes, com detalhes em correntes douradas, correntes como alças das bolsas a tiracolo, bolsas tipo sacola, bicolores, bolsas básicas para o dia a dia, bolsas mais descontraídas, para sair à noite e bolsas luxuosas para ocasiões mais formais.

As bolsas Carmim 2011 ganharam detalhes de metal, pele e franjas, bolsas em tecido jeans, pequenas e a tiracolo também ganham espaço.

Coleção de Bolsas Carmim 2011 (Foto: carmimstore.com.br)

Também foram usados outros materiais, como veludo, couro de avestruz, camurça e couro metalassado. Cores como vermelho (carmim), caramelo, azul, ganharam espaço junto às cores básicas, como preto, marrom e bege.

Coleção de Bolsas Carmim 2011 (Foto: carmimstore.com.br)

Leia também:

Confira no site da Carmim toda a coleção inverno 2011 de bolsas, acessórios e roupas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.