Quintess Moda Feminina 2011

Quintess moda feminina 2011 – Mulheres sempre buscam inovar quando o assunto é moda, e nada melhor que poder unir beleza, praticidade, comodidade e elegância em um só lugar, e é isso que propõe a marca Quintess.

Quintess Roupas Femininas

A marca de roupas femininas Quintess, traz inovação ao mercado da moda, oferecendo seus produtos pela loja virtual e revista, que pode ser visualizada virtualmente ou enviada à sua casa, se você solicitar através de um cadastro.

Mas, o mais interessante e inovador, é sem dúvida o provador virtual, onde você escolhe a roupa que tem esta opção e se posiciona em frente à sua webcam e assim, você tem a sensação de estar com a roupa. É ótimo. Testei e aprovei!

Roupa Feminina Quintess 2011 (Foto: quintess.com.br)

Além de roupas, a Quintess também oferece calçados e acessórios, todas as peças com muito bom gosto, sofisticação, design arrojado e seguindo as maiores tendências de moda atual.

Estilos de Roupas Quintess

A marca é bem abrangente e oferece roupas, acessórios e calçados para todos os gostos e estilos. As mulheres básicas e casuais podem optar pelas peças básicas da marca, que traz entre outras, camisetas, jeans, shorts, sapatilhas e saias, tudo muito básico e casual.

Roupas Femininas Quintess 2011 (Foto: quintess.com.br)

As modernas encontram modelos de roupas e acessórios que estão em dia com as últimas tendências de moda e estilo. Calças com cintura alta, boleros estilizados, calçados com tachas e estampas de bicho.

Roupas Femininas Quintess 2011 (Foto: quintess.com.br)

Já as mulheres ousadas e sensuais têm uma grande variedade de vestidos curtos, rendas, peles de animais, cetim e sapatos vermelhos com saltos altíssimos.

Roupas Femininas Quintess 2011 (Foto: quintess.com.br)

Roupas Femininas Quintess 2011 (Foto: quintess.com.br)

Leia também:

Entre no site Quintess e confira todas as peças e ofertas. Folheie a revista online e siga o blog da marca Quintess.

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.