BOTA INVERNO 2011, MODELOS

Bota Inverno 2011, modelos – Com o inverno se aproximando, as mulheres correm para conferir as novas coleções de botas de inverno, afinal esse modelo de calçado é super democrático e tem a cara da estação mais fria do ano.

Coleção de botas inverno 2011

A botas do inverno 2011, segue basicamente os modelos da ultima estação, possuem modelos com cano alto, o que deixa as mulheres bem mais elegantes, com modelos rasteiros, o que é bem despojado e fica ótimo em ocasiões informais, e ainda os modelos de cano curto, que devem ser combinados com muito cuidado, mais ficam ótimos com calças compridas.

Modelos de botas inverno 2011

Mulheres podem combinar botas com diversos looks, com saias, sobretudo, calças vestidos e casacos. Se você for combinar sua bota de cano longo com uma calça comprida, aposte o look com modelos de casacos, sobretudos, também fica ótimo se combinar o look com um cachecol.

Leia Também:
TENDENCIAS ROUPAS MODA INVERNO 2011
COLEÇÃO RAMARIM 2011
MODA FEMININA 2011, SANDALIA GLADIADORA SALTO ALTO

As mulheres que possuem um estilo elegante e clássico ficam lindas com modelos de bota de salto fino com vestidos de manga comprida, formam um ar de sofisticação sem igual. Os modelos rasteiros são ótimos para passeios no parque ou momentos informais, ficam muito bem combinados com calças compridas. Você ainda pode escolher entre modelos se salto plataforma, saltos largos, modelos country e modelos com detalhes no cano e não se esqueça de comprar modelos de calçados bem confortáveis.

Bota Inverno 2011, modelos – Quer ver mais notícias como essas? Cadastre seu e-mail e fique sempre atualizado com nossas notícias e promoções! É grátis! Clique aqui!

Comments 3

  • As botas de cano longo rasteiras são excelentes para momentos mais casuais. Mas em uma grande ocasião, apostaria em ankle boots ou botas de salto mais fino e elegante.

  • muito fashion ameii

  • Realmente não é qualquer mulher que fica bem de bota de cano longo!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.