Bottega Veneta Inverno 2012

Bottega Veneta inverno 2012 – A grife italiana há 45 anos no mercado da moda, a Bottega Veneta, é muito bem conceituada e conhecida por suas peças extremamente sofisticadas e elegantes, a mulher que usa a marca Bottega Veneta é clássicas e ficará ainda mais refinada com as peças do inverno 2012, que traz o estilo ladylike da década de 50 como inspiração.

(Foto: bottegaveneta.com)

Inverno 2012 Bottega Veneta

O que se viu no último desfile Bottega Veneta durante a semana de moda de Milão, para o inverno 2012 foram peças românticas, coloridas com tons fortes e vibrantes, como laranja, mostarda, vermelho, roxo e pink, sobressaindo-se, mas, com o preto, o off-white e nude mantendo seu espaço.

A modelagem oscilava, ora reta, ora ampulheta, e trazia saias com cortes retos e em “A”, a cintura estava no lugar e em algumas peças era marcada, em outras, reta.

Havia saias até os joelhos, casacos pesados e estruturados, tules e rendas, casacos de pele coloridos, color blocking na mesma peça, estampas abstratas, estampas de cobra python nas bolsas, barras e decotes assimétricos, muitas sobreposições, contrastes entre tecidos estruturados e fluídos, cintura marcada (forte referencia à década de 50), decotes em V, vestidos rendados ou com detalhes em renda, fendas, transparências, vestidos curtos e muito volume nas saias dos vestidos de festa. Acesse o site Bottega Veneta e confira toda a coleção outono/inverno 2012 Bottega Veneta.

(Foto: bottegaveneta.com)

(Foto: bottegaveneta.com)

(Foto: bottegaveneta.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.