Cabelos Verão 2012, Dicas de Cores e Cortes


By on 8:55

Os cabelos também seguem tendências de moda, e como seguem; e para a temporada primavera/verão 2011 2012, as feiras especializadas em cabelos e suas variantes, e os estilistas, já lançaram suas apostas para cortes de cabelo e colorações que serão hits na próxima estação.   

Tendências de Cabelos para o Verão 2012

No quesito corte de cabelos, há algumas vertentes diferentes, (grande democratização também para os estilos de cabelos); os cortes bem curtos, estilo “Joãozinho”, ganham mais espaço, eles virão tanto com estilo tradicional, com os cabelos cortados bem curtos, quanto em estilo mais “rebelde”, com a lateral raspada.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

 

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

O comprimento midi também ganha espaço entre os cortes de cabelos, além de estar fazendo muito sucesso entre as roupas; os cabelos virão em estilo Chanel, com comprimento entre o queixo e os ombros, e tanto os cabelos lisos escovados (com um Chanel bem “arrumadinho”), quanto o Chanel com os fios enrolados serão encontrados durante o verão 2012.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)(Foto: hair.becomegorgeous.com)

 

Os cabelos longos também seguem firmes e fortes; os fios ondulados, frisados e encaracolados garantem seu espaço, e vêm como os preferidos das mulheres, tanto pela praticidade, quanto pelo visual mais moderno. Mas, os longos lisos também serão vistos, porém em menor quantidade.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

As tinturas seguem as tendências das cores que o verão 2012 está pedindo e vêm com tons vivos e muito brilho. Os loiros perdem a “frieza” do inverno e chegam com tonalidades mais douradas e com aspecto de cabelos “dourados de sol”. As tonalidades avermelhadas serão as mais vistas durante a próxima temporada, principalmente os tons de ruivo (as mulheres com pele clara podem investir nos ruivos com tonalidades mais abertas, já as morenas e negras devem investir nos tons de ruivo mais fechados). E os castanhos, com toque chocolate também ganham espaço, e pode ser usado tanto por quem tem pele clara, quanto por morenas e negras.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

E também as colorações em degradê continuam durante a próxima estação; deixar a raiz dos cabelos mais escura e pontas mais claras garante uma aparência mais jovial, além da manutenção da cor ser muito prática.

(Foto: hair.becomegorgeous.com)

Leia também:

 

Cabelos Verão 2012, Dicas de Cores e Cortes
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: ANABELAS AZALEIA VERÃO 2012

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *