Calça Cigarrete Moda 2012


By on 8:43

A calça cigarrete (calças justas e estreitas, em princípio populares entre os homens ingleses durante a década de 50) tem comprimento chegando até o ossinho do tornozelo, e teve seu auge na década de 60, com Audrey Hepburn como sua usuária número um. E como a moda é cíclica, ela retorna para esta temporada, para deixar os looks invernais ainda mais femininos.

(Foto: q2.com.es)

Calças Cigarretes 2012

O grande diferencial das calças cigarretes atuais, dos modelos usados em épocas passadas, são os tecidos e padronagens, que atualmente estão muito diversificados; é possível encontrar desde calça cigarrete confeccionada com tecidos leves, como a seda; até tecidos pesados, como o jeans; passando pelos tradicionais linho e algodão.

(Foto: fashionablylateblog.com)

(Foto: fanpop.com)

As calças cigarretes são tão democráticas, que aceitam combinações tanto para o dia a dia; quanto para saídas à noite. Ficam bem quanto usadas em conjunto com blusinhas descoladas e sapatilhas e, também, com blusas sofisticadas e salto alto (tanto scarpins, quanto sandálias). Para usar durante o dia, prefira as cigarretes confeccionadas em tecidos menos nobres, como jeans ou algodão; já para a noite, invista em cigarretes confeccionadas em seda, tafetá ou outro tecido nobre.

(Foto: neimanmarcus.com)

(Foto: thestar.com)

As cores das calças cigarretes também estão bem diversificadas, para alegrar o dia a dia, opte por branco, nude, bege, azul, verde, pink, roxo, coral ou pelas cigarretes estampadas (todas as estampas estão sendo usadas); e para agregar elegância à noite, aposte no preto, marrom, nas tonalidades bem escuras e nas tonalidades metálicas(dourado, prateado e acobreado).

(Foto: mamasarollingstone.com)

(Foto: bohemenoir.onsugar.com)

(Foto: sololisa.com)

(Foto: andsoweramble.net)

(Foto: coqueluxos.com)

Leia também:

Calça Cigarrete Moda 2012
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. mercurial 2012

    at 7:26

    Spot on with this write-up, I truly assume this website needs far more consideration. I’ll in all probability be once more to read far more, thanks for that info.

  2. a483560

    at 16:43

    I’ve said that least 483560 times. SCK was here

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *