Camisola para Lua de Mel Longa

Camisola para lua de mel longa – Após o dia tão esperado e especial, o dia de seu casamento, a noite mais esperada e especial, a noite de núpcias, e para que a primeira noite de casados seja ainda mais especial e inesquecível, use uma camisola longa, além de refinada e elegante, ela é extremamente sensual.

(Foto: blushlingerie.co.uk)

Modelos de Camisolas Longas

A camisola longa para lua de mel mais procurada é a branca, as camisolas de outras cores claras também são bem requisitadas, mas, você pode optar pela camisola longa com a sua cor preferida, ou com cores mais ousadas, como a camisola longa vermelha, ou a tradicional preta, camisolas bem coloridas, com cores vibrantes e intensas podem ser uma opção para inovar e quebrar a rotina, afinal, sua lua de mel pode ser longa, e levar na mala vários modelos com cores diferentes pode ser divertido.

(Foto: blushlingerie.co.uk)

Se você tem seios grandes, opte por modelos de camisolas longas com bojos estruturados e que dêem boa sustentação para os seios. Para as mulheres com pouco seio há modelos de camisolas com bojo com enchimento para aumentar os seios, ou ouse, e use um modelo de camisola com bojo totalmente transparente ou rendado.

A escolha da calcinha e do robby para acompanhar a camisola deve ser minuciosa, algumas camisola vêm com o conjunto completo, mas, se você optar por comprar peças separadas, invista em padrões e cores iguais. Evite misturar rendas diferentes, se sua camisola tem bojo de renda, escolha uma calcinha lisa, não adquira uma calcinha com renda diferente à da camisola. Já, se a camisola for lisa, sem renda, você pode usar uma calcinha rendada. O mesmo vale para o robby, prefira os lisos e sem detalhes, de seda ou do mesmo tecido da camisola.

(Foto: sodahead.com)

(Foto: blushlingerie.co.uk)

Leia também:

Comments 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.