Chanel Inverno 2012

Chanel Inverno 2012 – A grife francesa Chanel, desde sua criação, com a fundadora, mademoiselle Chanel,  traz requinte e elegância às suas coleções, mesmo em peças corriqueiras a sofisticação está embutida. Para o inverno 2012 a Chanel trouxe uma coleção dramática, assim como foi seu desfile, com muita fumaça saindo de baixo da passarela, carvão e clima catastrófico, como se um vulcão estivesse acabado de entrar em erupção. Um espetáculo bem ao estilo de Karl Lagerfeld, estilista da marca.

(Foto: style.com)

Coleção Feminina Chanel Inverno 2012

Para o inverno 2012 a Chanel trouxe uma coleção sóbria e até um pouco austera, um pouco diferente do tradicional estilo Chanel. A cartela de cores foi predominada pelo preto, cinza e branco, o colorido apareceu bem pouco, e ficou por conta de cores como o verde, vermelho e azul marinho. Detalhes com volume nas golas e punhos, brilho e recortes inusitados também estavam presentes.

(Foto: style.com)

Na coleção inverno 2012 Chanel havia muitas roupas com aparência desgastada, puídas, como se as peças estivessem sobrevivido a uma catástrofe natural, mas, na coleção também havia casacos texturizados, calças retas, sobreposições, barra da calça com detalhe do tecido do casaco, casaquetos, míni saias sobrepostas a calças, casacos alongados, calças com barra italiana, barra dobrada; sobretudos com comprimento até o chão, vestidos, renda, calça skinny, tecidos mesclados, babados, transparência e vestidos longos.  Acesse o site Chanel e confira toda a coleção inverno 2012 e assista ao vídeo do desfile.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *