Coleção Chanel Resort 2012

Coleção Chanel Resort 2012 – Até mesmo Karl Lagerfeld, estilista da grife Chanel, rendeu-se às cores fortes e vibrantes; a coleção chanel resort 2012 foi aberta com peças amarelo ouro, apresentando explicitamente a alegria e descontração da época mais quente do ano e mais sofisticada.

(Foto: style.com)

Coleção Feminina Resort 2012 Chanel

O amarelo e o lilás foram os destaques na cartela de cores da coleção resort Chanel, mas, o branco e o preto também mantiveram seu espaço, assim como as estampas, as rendas e os brilhos.

Na coleção Chanel resort 2012 havia os tradicionais tailleur Chanel, mas, em cores nada tradicionais, como o amarelo e o lilás; vestidos com cintura marcada, blusas estruturadas, saias com babado largo na barra, saias retas, casaquetos com detalhes em cor diferente da cor da peça, abotoamento duplo, tecidos metalizados, mangas amplas e fluídas, sobretudos leves, bermudas, blusinhas básicas, vestidos listrados, calças amplas, camisas, transparência, peças bicolores, vestidos com comprimento midi, vestidos longos, recortes e detalhes inusitados, fendas, sobreposições, aplicações, vestidos esvoaçantes e coletes.

(Foto: style.com)

Toda a modelagem e os elementos da coleção Chanel resort 2012 foi inspirada nas décadas de 30 e 40. Mas, o grande destaque da coleção foi o sapato usado pelas modelos na passarela, uma mistura de bota de cano alto com sandália, que recebeu o nome de “tango thongs” por Karl Lagerfeld.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *