Coleção Amy Winehouse Verão 2012

Coleção Amy Winehouse verão 2012 – Mesmo após sua morte, Amy Winehouse continua atraindo os olhares da mídia e do público, além da confirmação de sua gravadora, para o lançamento de um novo disco, a marca Fred Perry, que recebeu autorização da família de Amy, lançará mais duas coleções póstumas assinadas pela cantora, a primeira coleção será para o outono/inverno 2011 2012, e a segunda coleção póstuma de Amy Winehouse, será para a primavera/verão 2012 2013.

(Foto: fredperry.com)

Roupas Femininas Amy Winehouse

Já é possível adquirir a coleção outono/inverno 2011 2012 Amy Winehouse pela loja virtual, no site da Fred Perry, e parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será doada para a Amy Winehouse Foundation, fundação que será criada pelo pai de Amy Winehouse para ajudar crianças e adolescentes com problemas com drogas e álcool.

E mesmo que aqui no hemisfério sul estaremos vivenciando o verão, as peças da coleção Amy Winehouse prometem virar hit da próxima temporada, pois, mesmo com padrões de inverno, há muitas peças com comprimento mini e blusas sem mangas. A cartela de cores está bem sóbria, com o preto e o branco predominando, tanto sozinhos como em estampas, como a estampa pied-de-poule.

Na coleção também há vestidos curtos e justos, mini saias, camisa xadrez de manga curta, calça, vestido de alça e os acessórios, bolsa, carteira, luva e cinto. Acesse o site Fred Perry e confira toda a coleção Amy Winehouse.

(Foto: fredperry.com)

(Foto: fredperry.com)

(Foto: fredperry.com)

Leia também:

Comments 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.