Coleção Gucci Inverno 2012

Coleção Gucci Inverno 2012 – A marca Gucci é referência em bolsas, mas, a coleção de roupas, tanto a feminina quanto a masculina, não deixa a desejar, em 2011 a marca italiana completa noventa anos de existência, e durante a semana de moda de Milão trouxe peças muito especiais para comemorar a data.

Coleção Inverno 2012 Gucci

A inspiração da nova coleção Gucci foi a década de 70, formas, modelagem e estilo retro marcaram o desfile da grife. Foram apresentados mix de influências, texturas e tecidos. O contraste também esteve presente, peças extremamente leves e fluídas, mesclavam-se a peças pesadas e estruturadas, como os casacos e golas de pele.

(Foto: style.com)

A cartela de cores estava muito variada, com cores fortes e vibrantes, como o laranja, amarelo, roxo, vermelho, lilás, mostarda, verde e azul, fundindo-se com cores sóbrias e neutras, como o preto, cinza, branco e marrom.

(Foto: style.com)

Vestidos esvoaçantes, pele, saias midi, evasê e longas, jaquetas justas, casacos alongados, calças retas, estampa animal print, com a cobra píton predominando, plumas, macacões, blazers de veludo, saia lápis, vestidos de noite longos, vaporosos e transparentes, fendas, cintura marcada, decotes profundos, modelos tomara que caia, de um ombro só, transparências, volumes e detalhes em pétalas de tecido que lembravam flores, compunham a coleção Gucci outono/inverno 2011 2012.

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

(Foto: style.com)

Leia também:

Comments 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *