Vestidos Longuetes para Festas

Vestidos longuetes para festas – O vestido longuete sempre vai e volta nas tendências de moda, para o verão 2012, ele vem repaginado, com modelagem renovada e com outro nome, tornou-se agora, o vestido midi. O vestido longuete de festa, é uma ótima opção para eventos não tão formais, mas, que exigem sofisticação. O vestido midi tem o comprimento entre o joelho e o tornozelo, e é ótimo para os dias mais quentes.

(Foto: ministryofretail.com)

Vestidos Midi para Festas

O vestido longuete para festas pode ser usado em várias ocasiões, se o evento é durante o dia, você pode optar por um longuete confeccionado em tecido sem brilho, mas, sofisticado, como a mousseline, o crepe ou o chiffon. Para festas ocorridas à noite ou um pouco mais luxuosas, você pode optar por um vestido midi de festa confeccionado em tecido nobre, como tafetá ou seda.

Para o verão 2012, o vestido midi vem em modelagem mais ajustada ao corpo, com cintura marcada, com barra e decote assimétricos. Como as cores intensas e fortes tomarão conta do próximo verão, os vestidos longuetes também estarão ultra coloridos. Vale apostar nos modelos confeccionados em cores vivas, como o laranja, amarelo, azul, verde, vermelho e magenta. Os modelos que estarão em alta na próxima temporada serão os vestidos midi tomara que caia, de um ombro só, com decote em V e frente única.

(Foto: ministryofretail.com)

Mas, como tudo na vida sempre há uma exceção, as mulheres baixinhas não poderão beneficiar-se com um vestido longuete para festa, pois, o comprimento logo abaixo dos joelhos achata a silhueta e deixará a mulher com aparência ainda mais baixa. As baixinhas devem apostar em vestidos com comprimento na altura dos joelhos, para equilibrar a silhueta.

(Foto: ministryofretail.com)

(Foto: debenhams.com)

(Foto: debenhams.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.