Coleção Hope para o Dia dos Namorados


By on 15:40

A marca Hope é especializada em roupas íntimas, incluindo lingeries, meias, roupas para dormir e segunda pele. A história da Hope tem início no ano de 1966, quando se lançou como uma das primeiras marcas de moda íntima do país. As peças Hope, seja qual for o modelo ou segmento, prezam pela qualidade de suas matérias-primas e pelo bom acabamento, e para o dia dos namorados a Hope lançou uma coleção exclusiva de lingeries femininas, para apimentar ainda mais esta data tão especial, a coleção Hope Passion.

(Foto: hopelingerie.com.br)

Coleção Hope Passion para o dia dos Namorados

Esta coleção limitada e especial da Hope é composta por lingeries nas cores vermelha e preta, com rendas e em diversos modelos, desde os mais tradicionais, com a calcinha maior; até os modelos ainda mais ousados, com as calcinhas bem pequenas e com tirinhas laterais.

O sutiã push up com bojo de renda possui alças fixas e reguláveis, com detalhe de laço em cada uma, e aplicação de passante dourado com cristais no meio do decote. Indicado para aproximar e aumentar o volume dos seios.

(Foto: hopelingerie.com.br)

A calcinha tanga (que compõe conjunto com o sutiã push up) possui cós de renda, detalhe de laço aplicado na frente e passante dourado com cristais no recorte de gota da parte de trás.

(Foto: hopelingerie.com.br)

O sutiã balconet possui bojos rendados, alças reguláveis e detalhes dourados. Sua modelagem é perfeita para mulheres com seios de tamanho médio a grandes.

(Foto: hopelingerie.com.br)

A calcinha fio dental (que faz conjunto com o sutiã balconet) possui a frente rendada, detalhes dourados com cristais e laço nas costas.

(Foto: hopelingerie.com.br)

Todos os modelos de lingerie estão disponíveis nas cores preta ou vermelha. Acesse o site Hope e confira toda a coleção de lingeries para o dia dos namorados.

Leia também:

Coleção Hope para o Dia dos Namorados
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*