Coleção Klin Verão 2012

Coleção Klin verão 2012 – A marca de calçados infantis Klin, nascida em Birigui, interior do estado de São Paulo, que está no mercado há 28 anos e está presente em 60 países, tem compromisso com a qualidade e conforto em seus calçados infantis, sem deixar de lado a beleza, tanto para os sapatos para os meninos, quanto os produtos para as meninas.

(Foto: klin.com.br)

Klin Verão 2012

Para a coleção verão 2012 a Klin trouxe calçados com estilo e detalhes que farão a cabeça da garotada, são modelos de papetes casuais e esportivas, chinelos e sandálias em couro e diversos modelos de tênis para os meninos. E para as meninas, a nova coleção traz um mix de sandálias rasteiras com palmilhas e forro de couro, além de sandálias gladiadoras, sapatilhas e sapatos oxfords, as três linhas evidenciam detalhes em strass, laços e flores de camurça e palha.

(Foto: klin.com.br)

O tema Riviera traz um clima leve e alegre com referência vintage para o estilo navy (antigo estilo marinheiro), com calçados coloridos em tons de vermelho, branco e azul marinho, com pinceladas de cinza, verde, rosa e melancia, e foram utilizados nos detalhes materiais rústicos como palha, macramê e tranças. A linha Geração Imagem vem trazendo o conceito tecnológico em que as crianças vivem atualmente através do mundo digital, tem produtos com estampas digitais com efeitos distorcidos e em grandes escalas, e ainda peças em florais saturados, técnicas de spray, imagens holográficas e fosforescentes. E o tema Doce Infância foi inspirado em histórias e contos de fada, traz calçados românticos e com detalhes em cristais, pérolas e marcas d’água com cupcakes servindo como referência de estamparia, as cores aparecem em tons pastéis e aspecto envelhecido, as cores dominantes são o rosa pálido, lilás, branco, azul bebê e nude. Confira toda a coleção primavera/verão 2011 2012 Klin calçados no site Klin.

(Foto: klin.com.br)


Leia também:

Comments 2

  • Estamos curiosos para ver a coleção de inverno 2012´sou fã klim.

  • Linda essa última sapatilha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.