Coleção Osklen Inverno 2013


By on 9:29

A história da marca Osklen tem início com Oskar Metsavaht, um gaúcho nascido na cidade de Caxias do Sul, em uma família de médicos. Formou-se em medicina, e em 1986, quando participou de uma expedição ao monte Aconcágua (como médico da equipe) teve que pesquisar sobre o vestuário mais apropriado para uma região com o clima tão hostil.  Não encontrou nada aqui no Brasil e passou a pesquisar tecidos e materiais para desenvolver os trajes; e a partir desta pesquisa criou um tecido chamado Storm Tech System, que possuía uma membrana interna impermeável, que permitia a evaporação do suor, mas mantendo o corpo seco e aquecido; e nem é preciso mencionar que se transformou em sucesso instantaneamente. A partir de então Oskar iniciou a marca desenvolvendo casacos para neve, e hoje é uma das grifes mais conceituadas do País. E a coleção Osklen inverno 2013 não foge à regra e chega bem diferenciada.

A coleção Osklen inverno 2013 traz muita sofisticação da década de 60 e peças diferenciadas (Foto: Divulgação)

Conheça a Coleção Osklen Inverno 2013

A nova coleção Osklen foi inspirada na sofisticação da década de 60 de Aspen com a rusticidade da Patagônia. Com uma cartela de cores composta por off-white, carmim, preto, dourado, azul e caramelo; e materiais como pele, lã italiana, neoprene, seda rústica e jacquard de algodão, a coleção está bem harmônica com a estação e ultrassofisticada.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Volumes equilibrados, saias-secretárias, coletes, mangas de pele, recortes geométricos, estampas inusitadas e invernais, conjuntos, peças de alfaiataria com estilo masculinizado, texturas, e mix de materiais, cores e estampas também estão presentes na coleção Osklen para a temporada outono-inverno 2013.

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Vídeo com o Desfile da Coleção Osklen Inverno 2013

Coleção Osklen Inverno 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *