Como Andar na Moda com Pouco Dinheiro


By on 8:27

Como andar na moda com pouco dinheiro – Atualmente a moda muda de uma maneira tão rápida, que acompanhá-la completamente pode levá-la ao colapso financeiro. A cada nova estação são novas cores, formas e padrões, todas as peças se transformam, roupas, calçados e acessórios, mas, você pode tirar proveito dessas mudanças, andar na moda e com pouco dinheiro, basta usar a criatividade.

(Foto: fashiontrendsbybudget.onsugar.com)

Dicas para Andar na Moda Gastando Pouco

Após informar-se sobre todas as tendências da próxima temporada, você deve fazer uma varredura em seu armário e garimpar o que poderá ser aproveitado para a próxima estação, observe se você tem as cores, as formas e a modelagem de peças que serão hit na nova temporada.

Depois de separá-las, verifique as peças básicas que todas as mulheres deveriam ter em seus armários, que são: calça jeans básica, de lavagem escura e sem detalhes, calça preta, saia secretária preta, camisa branca, vestido preto básico, blusinhas básicas pretas e brancas e vestidinho leve para o verão.

Como o verão 2012 será multicolorido e alegre, com o color blocking, com estampas tropicais, materiais rústicos, franjas, peças artesanais e com peças vintage, adquirir acessórios e complementos com estas características é o melhor investimento.

Os calçados femininos com solados rústicos, como corda, cortiça e palha estarão em alta, e as estampas também, então, adquira um par de calçado com estes dois elementos na mesma peça, e use com seu vestidinho de verão. Bijoux e bolsas também devem seguir esta linha de pensamento, adquira acessórios com cores e materiais que você ainda não tenha, acessórios são mais baratos que roupas.

E procure as lojas de departamentos, as fast fashion, ou os centros com lojas populares, para adquirir as peças de roupas ou acessórios, é possível encontrar peças muito boas e em dia com as últimas tendências de moda e pagar um valor irrisório.

(Foto: fashiontrendsbybudget.onsugar.com)


Leia também:

Como Andar na Moda com Pouco Dinheiro
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. marcia di olivera

    at 19:56

    Ai, como eu sou barata!!!! rsrsrs….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *