Como Combinar Blazer Com Pantalona

Como combinar blazer com pantalona – A pantalona já está consagrada como a calça do momento. Ela está sendo coordenada com praticamente todas as peças, blusinhas, camisetas, jaquetas e até com blazer. Montar uma produção e combinar pantalona com blazer, é uma ótima opção para trabalhar, pois, o visual fica atual, sofisticado, mas, muito sério e profissional.

(Foto: vvitrine.com)

Dicas para Usar Blazer com Pantalona

Para alongar a silhueta e parecer mais alta e magra, a melhor pedida é optar por pantalona e blazer da mesma cor ou com tonalidade próximas, para criar um visual monocromático, e como a pantalona fica melhor se usada com salto alto, e com a barra quase chegando ao chão, usar a mesma cor criará a impressão que você é ainda mais alta.

Cores diferentes também podem ser usadas, mas, procure manter a cor da pantalona e da blusa ou camisa que usar por baixo, mais próximas, e deixar o blazer aberto, assim, criará uma linha vertical imaginária e fará o mesmo efeito de alongamento se você estivesse usando um look monocromático.

Como as calças pantalonas são bem amplas e volumosas, a melhor opção é usar um blazer mais seco e não tão comprido, para equilibrar sua produção. Blazer muito comprido “briga” com o volume da calça pantalona.

E para completar o look, opte por acessórios discretos e pequenos, pois, se usar maxi bijoux carregará demais o look. As bolsas podem ser coloridas; para as baixinhas, a melhor opção são as bolsas médias e pequenas, a maxi bolsa juntamente com a pantalona, somente está liberada para as mulheres bem altas.

(Foto: hiperfashion.org)
(Foto: mdemulher.abril.com.br)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.