Como Usar Couro e Camurça na Moda Verão 2012

Como usar couro e camurça na moda verão 2012 – O couro e a camurça não são exclusivos de alguma estação do ano específica, eles podem oscilar entre o inverno e o verão sem problemas, apenas adequando-se o material para cada temporada. No inverno, usa-se os tecidos mais estruturados, grossos e quentes; no verão, as versões mais finas e leves. A camurça e o couro verão 2012 estarão mais despojados, sendo encontrados tanto em roupas, quanto em detalhes ou acessórios.

(Foto: polyvore.com)

Dicas para Usar Camurça e Couro no Verão 2012

Durante o verão 2012, o couro e a camurça serão encontrados em vestidos, shorts, saias, calças, coletes, acessórios e principalmente em detalhes com franjas, a nova sensação do verão 2012.

Para o dia a dia, e com as altas temperaturas, sempre escolha peças confeccionadas em versões mais leves, tanto para o couro, quanto para a camurça. Prefira também as cores mais claras, que não absorvem tanto os raios solares e o calor do ambiente; e combine com peças de verão, bem frescas e alegres, como, rasteirinhas, sapatilhas ou sandálias de tiras finas; com bolsa colorida e acessórios com pedrarias coloridas.

(Foto: polyvore.com)

Se você optou por usar um short ou saia de camurça ou couro, use a outra peça com estampa floral, para deixar o look com mais aspecto de verão, e também combine com calçados frescos e bolsas e acessórios coloridos.

Para a noite você pode ousar mais e optar por um vestido ou calça com cor escura, de couro ou camurça; sapato com salto alto e acessórios glamorosos completam o look e deixam o visual mais sofisticado.

Os acessórios com franjas, tanto os de couro, quando os de camurça podem ser combinados com outras peças de outros estilos, para criar um estilo boho chic, country ou “índia urbana”. O mesmo vale para os coletes de couro ou camurça com franjas.

(Foto: dereklam.com)
(Foto: clothes-fashion.com)
(Foto: polyvore.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.