Modelos de Vestidos Românticos para o Verão 2012

Modelos de vestidos românticos para o verão 2012 – Uma das várias tendências de moda para a próxima estação pede recato e muita delicadeza. A tendência da moda romântica pede para esquecer as peças que deixam muita pele à mostra, principalmente os vestidos, esta tendência vem em direção oposta à das tendências do tropicalismo e da sensualidade brasileira. Mas, isto não quer dizer que os vestidos românticos não possam ser sensuais, pelo contrário, a inocência e pureza contida nestas peças, muitas vezes é mais atraente que muitos vestidos que mostram o corpo explicitamente.

(Foto: perfectweddingzone.com)

Estilo Romântico Verão 2012

Os vestido românticos verão 2012 podem ganhar várias facetas, podem ser confeccionados em tecidos nobres, como os tecidos brocados ou tafetá; serem bordados por pedrarias, seguindo a tendências da década de 20, os anos loucos; serem adornados inteiramente por franjas, também seguindo a tendência dos anos 20; serem confeccionados em tecidos estampados ou renda; terem cintura bem marcada; serem confeccionados em crochê ou tricô; ou ainda em um modelo teoricamente simples, mas, muito romântico, como o vestido branco, confeccionado em algodão ou linho.

Para usar um vestido romântico durante o dia, prefira os modelos confeccionados em tecidos opacos, e sem detalhes muito brilhantes. Prefira as cores claras, e complemente o look com calçados retrô ou sapatilhas; e se quiser ousar, invista em uma bolsa colorida.

Para um visual romântico noturno, use um vestido romântico de renda, ou bordado com pedrarias, pode ser um vestido de cor escura. Nos pés, salto alto, tanto pode ser os calçados mais modernos, quanto os sapatos retrô; e complete a produção com bolsa de mão glamorosa.

(Foto: fashionmefabulous.com)
(Foto: perfectweddingzone.com)
(Foto: fashionmefabulous.com)

Leia também:

Comments 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.