Como Combinar o Jeans Sem Errar


By on 9:02

O jeans nunca esteve tão em alta, ainda mais com as últimas e fortes tendências de moda indicando produções contemporâneas utilizando somente jeans, dos pés à cabeça. Mas, como tudo na vida, é necessário equilíbrio; o look não pode ser exagerado. Misturar duas peças de roupas confeccionadas com jeans, pode; acrescentar à produção sapato, acessório ou bolsa também em jeans, jamais.

(Foto: blueisinfashionthisyear.com)

Dicas para Combinar Jeans com Jeans

O primordial nesta produção tão polêmica, é utilizar duas peças de roupa em jeans, confeccionadas com a mesma cor e lavagem, como, calça jeans azul escuro, e jaqueta também azul escuro. Não misture cores e lavagens diferentes, como, saia jeans preta, usada com colete jeans com lavagem quase branca.

A única mistura permitida com os jeans, é o peso e textura do jeans, como calça jeans com lavagem clara, usada com camisa jeans também com lavagem clara, mas, a camisa confeccionada com um jeans mais leve e fino, e a calça, com um jeans mais pesado e grosso.

(Foto: blueisinfashionthisyear.com)

Estas regrinhas valem tanto para as produções das mulheres, quanto para as produções masculinas. Os homens também devem utilizar as duas peças em jeans com a mesma cor e lavagem.

Caso as mulheres queiram utilizar acessórios em jeans, como bolsa e sapato, em uma mesma produção, está liberado, desde que as peças de roupa não sejam confeccionadas em jeans. Você pode usar vestidinhos leves, ou pantalonas lisas e blusinhas descoladas. As bolsas e sapatos são mais democráticos, com eles você pode ousar um pouco mais, e utilizar cada peça de uma cor e lavagem diferente; ou usar bolsa e sapato da mesma cor e lavagem.

(Foto: blueisinfashionthisyear.com)

(Foto: blueisinfashionthisyear.com)

Leia também:

Como Combinar o Jeans Sem Errar
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Pingback: TRAJE MASCULINO PARA FESTAS DE FIM DE ANO 2012

  2. Pingback: COLEÇÃO DE CARTEIRAS MASCULINAS MITTY

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*