Como Combinar os Sapatos Cap Toes


By on 8:16

Os cap toes são calçados femininos com a ponteira de outra cor, ou material, que o restante do sapato; esta ponteira pode vir adornada, na emenda entre as duas cores, com aplicações, correntes ou strass. O sapato feminino cap toe recebe este nome por causa da “capa” que há na ponteira; e a primeira a aderir a este modelo de calçado feminino foi mademoiselle Chanel, com seu clássico scarpin bicolor. E o cap toe promete derrubar o império do peep toe a qualquer momento.

(Foto: redcarpet-fashionawards.com)

Dicas para Coordenar os calçados Femininos Cap Toes Corretamente

Se você não gosta de ousar quando o assunto é sapato, você pode investir em um cap toe com ponteira da mesma cor que a cor do sapato, mas, confeccionada em material diferente; assim você coordena seu cap toe normalmente, como se fosse um scarpin convencional, mesmo que seu modelo tenha detalhes na emenda da ponteira.

Se o seu cap toe tem ponteira metálica, dourada ou prateada; ou ponteira nude ou preta, não limite-se à cor da ponteira, e monte sua produção baseada na cor do scarpin. Você pode criar looks monocromáticos ou com color blocking, mesmo seu sapato sendo um cap toe.

(Foto: runningwithheels.com)

Caso seu cap toe tenha cores fortes e vibrantes, tanto na cor predominante, quanto na ponteira, você pode montar uma produção mais básica, como um look total branco e deixar a atenção ir toda para o cap toe; ou montar um look colorido, mas, harmônico com a cor do sapato.

A cor da bolsa pode combinar com a cor da ponteira do cap toe; ser de uma cor neutra; ou ter uma cor contrastante, porém harmônica com o sapato; ou ainda ser uma bolsa estampada, mas, ter no mínimo uma cor em comum entre a bolsa e o seu sapato cap toe.

(Foto: christian-louboutin-stylish.com)

(Foto: shoeperwoman.com)

Leia também:

Como Combinar os Sapatos Cap Toes
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*