Como Combinar Transparências e Rendas com Couro e Lã

Como combinar transparências e rendas com couro e lã – Fazer misturas de materiais é o que há de mais atual na moda contemporânea, mesclar tecidos estruturados e pesados, com tecidos leves e fluídos e conseguir um resultado final entre o elegante o e futurista é a busca dos designers e estilistas mais ousados. Mas, você mesma pode montar looks diversos, sobrepondo ou misturando peças transparentes e de renda, com couro e lã, que você já tenha em casa.

(Foto: threadpeople.com.au)

Dicas para Combinar Transparências e Rendas com couro e Lã

O fator mais importante no momento de fazer mix com tecidos diferentes, é o equilíbrio; nem tão ao céu, nem tão ao mar, a proporção tem que ser perfeita. Você também deve levar em conta seu corpo no momento de montar um look com tecidos tão diferentes. Se você tem quadril largo ou culote e precisa de estrutura na parte inferior do corpo, deve optar por usar peças de couro na parte inferior do corpo, para dar sustentação ao quadril. Você também pode usar saias de renda ou lã, mas, o ideal é que a modelagem seja em “A”, para não evidenciar a largura do quadril. Evite usar peças muito justas ao corpo, mesmo as peças sendo de couro.

(Foto: thestars.com.ua)

Também é preciso ter muito cuidado com o mix transparência e couro, pois, se exagerar seu visual ficará muito vulgar. Se quiser usar estes dois materiais juntos, o ideal é usar uma saia de couro discreta, com uma camisa transparente, mas, usando uma regata da mesma cor por baixo da camisa.

Saia de renda ou tricô usada com jaqueta de couro, também está muito em alta, e além de aquecer quando a temperatura cair um pouco, a produção é ultra moderna, e mostrará que você é uma mulher que sabe coordenar suas peças de maneira bem criativa e ousada.

E quando usar peças transparentes ou de renda, sempre prefira a outra peça mais discreta e sem exageros, para que o look não fique over.

(Foto: coolspotters.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.