Como Combinar Vestido e Voilette


By on 13:07

O dia do casamento é o dia mais importante na vida dos noivos, principalmente da noiva, que em muitos casos passou toda a sua vida planejando este grande dia nos mínimos detalhes. As tendências de moda para noivas são muitas, principalmente em relação aos acessórios e adereços, mas há um item que vem angariando um grande número de fãs, trata-se do voilette, um véu curto que pode cobrir o rosto todo ou somente uma parte, e que pode vir acoplado em casquetes, presilhas, flores ou laços.

Vestido de noiva de renda também pode ser acompanhado por voilette (Foto: Divulgação)

Dicas para Combinar Vestido e Voilette

Você pode usar o modelo de voilette que quiser, mas deve combinar a cor do vestido com a cor do voilette, se o vestido de noiva for branco o voilette deve ser branco, no caso de vestido de noiva bege o voilette também deve ser bege. E a mesma regra também vale para vestidos de noiva coloridos, e tanto para os vestidos de cores vibrantes, como vermelho e roxo, quanto para o vestido de noiva preto.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Você pode combinar também os detalhes ou acessórios do voilette com os elementos do vestido, como fazer bordados no voilette com pérolas, caso seu vestido contenha detalhes em ou bordados com pérolas.

(Foto: Divulgação)

Mas o voilette é muito informal e não indicado para cerimônias de casamento muito sofisticadas à noite, ele é mais condizente com casamentos mais simples ou descontraídos, como casamento no campo ou na praia.

(Foto: Divulgação)

 

 

E se o voilette que você está usando cobre totalmente o rosto, no momento final da cerimônia, onde o noivo beija a noiva, ele deve ser retirado e não mais colocado; nem mesmo na recepção, pois ele impede que a noiva coma ou beba tranquilamente.

Modelos de Voilette 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Como Combinar Vestido e Voilette
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*