Modelos de Roupas Cintura Alta 2013


By on 13:33

Se você gosta de um look com estilo retrô, invista nos Modelos de Roupas Cintura Alta 2013 e arrase – Para a próxima temporada a cintura alta segue firme e forte, seja para alongar as pernas ou somente para acrescentar mais charme ao visual, fato é que este elemento fashion promete continuar por um bom tempo entre nós. Mas é preciso cuidado ao aderir a este estilo, pois algumas roupas cintura alta 2013 não podem ser usadas por todas.

A cintura alta continua pipocando nas passarelas (Foto: Divulgação)

Dicas de Roupas Cintura Alta 2013

Se você está com o corpo em plena forma física e tem silhueta proporcional, pode usar sem medos ou receios todos os modelos de roupas, desde os shortinhos, até saias e calças. E se você é uma mulher baixinha, pode se beneficiar ainda mais, pois a cintura alta alonga as pernas e toda a parte inferior do corpo, criando ilusão de silhueta mais longa, porém, para que o efeito seja conseguido você deve usar uma blusa da mesma cor ou da mesma tonalidade, criando um look monocromático; pois se você usar blusa com cor diferente você estará “cortando” sua silhueta e consequentemente, achatando-a.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

 As mulheres com quadril largo ou coxa grossa não devem usar peças com cintura alta, pois evidencia ainda mais estas características, deixando a silhueta ainda mais desproporcional e desarmônica. E o mesmo vale para quem tem barriguinha saliente.

Já as mulheres com quadril estreito ou pernas finas beneficiam-se das calças com cintura alta, principalmente das calças mais volumosas, como as calças pantalonas. E se a peça for confeccionada com cor clara ou for estampada, melhor ainda, pois acrescentará ainda mais volume à parte inferior do corpo.

Looks com Roupas Cintura Alta 2013

(Foto: Divulgação)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Modelos de Roupas Cintura Alta 2013
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*