Como Descobrir se Sua Bolsa de Grife é Original


By on 7:40

As bolsas disputam lado a lado com os sapatos, o posto de preferência e paixão das mulheres; a disputa é ferrenha, e para algumas mulheres os sapatos são líderes, e para as outras, as bolsas é que ocupam o primeiro lugar no pódio. Disputas à parte, as bolsas são essenciais para todas as mulheres, afinal, onde carregar seus itens de “estrema necessidade”? Mas, muitas mulheres são enganadas no momento de adquirir a bolsa de grife tão sonhada, e acabam comprando uma réplica da tal bolsa. Para não cair nesta armadilha, analise cuidadosamente a loja e a bolsa que irá comprar.

(Foto: onsugar.com)

Dicas para Descobrir se a Bolsa de Grife é Original ou Réplica

O primeiro item, e primordial, é analisar a loja onde você está comprando a bolsa, se é uma loja de renome e tradição, ou se é uma loja com fama duvidosa; se for o primeiro caso, metade de suas desconfianças já podem ser sanadas; pois, casos de lojas de luxo que vendem falsificações não são tão corriqueiros assim. O preço também é muito importante, uma bolsa de grife custa caro, muitas vezes muito caro, por isso, desconfie de bolsas de grifes com valor pela metade do preço de mercado.

O que diferencia uma bolsa de grife, de uma bolsa falsificada é o material de primeira linha, acabamento impecável e ótima qualidade, pois, as bolsas de grife passam por rígidos padrões de qualidade antes de terem permissão para serem vendidas, por isso, se encontrar um bolsa com um fiozinho de linha de costura solto, desconfie. Pegue a bolsa na mão e analise cada pequeno detalhe, como forro, zíper, botões (caso tenha), costuras, o couro (se é legítimo ou não, e se o couro apresenta coloração uniforme por toda a bolsa), a logomarca da grife que você está adquirindo a bolsa, e as alças da bolsa.

O zíper não pode estar emperrando; o forro não pode estar mal costurado, muitas cópias são quase perfeitas por fora, mas, pecam por dentro; não pode haver linhas soltas e costuras malfeitas; o logo da marca deve estar presente na etiqueta, zíper, botão e em outras partes que tenham detalhes expressivos na bolsa, e principalmente estar grafado da maneira correta; as alças das bolsas devem ter o mesmo acabamento, material e padrão do restante da bolsa; e os detalhes em metais da bolsa não podem estar descascando, sem brilho ou com qualquer outro dano.

Leia também:

Como Descobrir se Sua Bolsa de Grife é Original
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. Pingback: COLEÇÃO KIPLING 2012

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*