Como Fazer Inglesinha Colorida


By on 9:19

As decorações de unhas estão mais coloridas, alegres e irreverentes. E até mesmo a tradicional decoração de unha francesinha, muito utilizada por mulheres que buscam unhas decoradas mais discretas, ganhou cores e efeitos diferenciados, e passou a ser conhecida como unha inglesinha. E não há segredo para fazer a decoração de unha inglesinha colorida, basta seguir a mesma sequência da francesinha convencional, e mudar apenas as cores, optando por cores mais vibrantes, ao invés do tradicional branco.

(Foto: imabeautygeek.com)

Passo a Passo para Fazer Decoração de Unha Inglesinha Colorida

Seja qual for a decoração escolhida, inicie o processo sempre da mesma forma, retirando as cutículas, lixando as unhas no formato desejado e passando uma fina camada de base. A unha inglesinha colorida mais simples de ser feita é a francesinha invertida, com a base das unhas somente com base e as pontas das unhas com esmalte preto. Neste caso você pode usar uma base convencional ou optar por uma base fosca. E para incrementar a inglesinha, ao invés de usar base você pode usar um esmalte branco e pintar as pontas com esmalte preto.

(Foto: femtalks.com)

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Para facilitar o processo de fazer o traço na ponta das unhas, caso você não tenha mãos firmes para fazer um traço direto, começando de um lado da unha e seguindo até o outro, sem retirar o pincel do esmalte, coloque o pincel do vidrinho do esmalte no meio da ponta da unha e siga em direção á lateral da unha, depois, basta começar da lateral da unha e encontrar o traço no meio, dando os retoques finais no traço. Ou você também pode colocar fita adesiva sobre a unha deixando somente as pontas livres e pintar com a cor desejada, mas, cuidado ao retirar a fita para não retirar também o esmalte. O ideal é pegar um pedaço de fita adesiva e retirar um pouco a cola, pressionando sobre suas mãos ou roupas.

(Foto: femtalks.com)

E você pode fazer inglesinha colorida de várias formas e com várias cores. Você pode fazer uma unha inglesinha tom-sobre-tom, com cada unha de uma cor, ou fazer uma inglesinha com glitter, podendo aplicar o glitter tanto nas pontas quanto como base da inglesinha.

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

(Foto: femtalks.com)

(Foto: manicure-design.com)

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

(Foto: nailsfashionweek.com.br)

Leia também:

Como Fazer Inglesinha Colorida
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *