Como Fazer Maquiagem Flúor em Casa


By on 9:25

A moda, vira e meche, leva e traz elementos fashion, deixando-os ora no auge ora no esquecimento. Por um longo tempo as tonalidades fluorescentes estiveram em destaque, logo após passaram um tempo esquecidas, e agora retornam, e não somente nas roupas e acessórios, apresentam-se também na maquiagem. A maquiagem flúor é descontraída e perfeita para ocasiões não formais, mas jamais poderão ser usadas em festas sofisticadas ou eventos muito importantes e formais.

Você pode fazer a maquiagem flúor em casa e arrasar no verão 2013 (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Maquiagem Flúor em Casa

Há várias formas para você montar um make fluorescente, você pode fazer somente um traço médio, com uma sombra fluorescente, como se fosse um delineador colorido; ou pode pintar toda a pálpebra móvel com a sombra flúor, e pode ainda usar uma única cor ou fazer um degradê ou mix de cores.

Leia também:

Para fazer o traço fluorescente é muito simples. Após sua pele já estar preparada você deve umedecer um pincel chanfrado em água (para que a cor fique ainda mais intensa) e passar a sombra ou o pigmento fluorescente, formando um traço médio. E você pode fazer ou não o puxadinho no traço. E para destacar o traço, pinte os cantos internos e a região logo abaixo da sobrancelha com uma sombra perolada e pinte a linha d’água inferior com lápis branco para olhos. Se você quiser pode ainda fazer um traço bem fino com delineador preto somente na raiz dos cílios inferiores e finalizar os olhos com muito rímel preto nos cílios superiores.

(Foto: Divulgação)

 

 

Para pintar toda a pálpebra é ainda mais simples. Basta aplicar a sombra fluorescente por toda a pálpebra móvel, com o pincel umedecido em água ou não (depende da intensidade da cor que você queira) e aplicar uma sombra mais clara logo abaixo da sobrancelha, para iluminar o olhar. Contorne todo o olho com lápis para olhos preto ou marrom e finalize com muito rímel nos cílios superiores.

Mas independente do estilo de maquiagem fluorescente que você escolher, use um blush claro e mais suave, apenas para ganhar um ar saudável. E use também um batom claro, já que os olhos estão bem marcados e sendo o destaque do make.

Vídeo com Maquiagem Flúor

Abaixo um vídeo com uma maquiagem flúor mais intensa, com duas tonalidades fluorescentes e traço de delineador. Esta maquiagem do vídeo é perfeita para baladas mais descontraídas e festas descoladas.

Como Fazer Maquiagem Flúor em Casa
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *