Como Fazer Maquiagem Oriental Passo a Passo

Como fazer maquiagem oriental passo a passo – As mulheres orientais têm um formato de olhos específicos e no momento da maquiagem oriental, são necessários alguns truques para dar profundidade às pálpebras, dar ilusão de olhos maiores e ressaltar o olhar.

Maquiagem Oriental Passo a Passo

A primeira regra de como fazer maquiagem oriental é muito importante e vale para todos os formatos de rosto e peles, que é, deixar a pele uniforme e perfeita, com corretivo, base e pó. Para um melhor resultado, aplique o corretivo, a base e o pó, mesmo o pó compacto, com pincéis específicos, isso garante uma melhor uniformização da pele.

(Foto: grokzone.com)

Aplicar lápis branco para olhos na parte interna e inferior dos olhos e aplicar lápis preto para olhos na parte interna superior, faz com que os olhos pareçam maiores e fiquem mais destacados.

Aplicar sombra clara e cintilante no centro da pálpebra destaca ainda mais o olhar.

O formato das sobrancelhas também é muito importante, são elas que emolduram o rosto e destacam o olhar, por isso, siga a linha natural de suas sobrancelhas e retire o excesso de pelos.

Aplique sombra escura nos cantos externos dos olhos e no côncavo, para dar profundidade aos olhos, e nas outras partes das pálpebras aplique sombra clara.

Fazer um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores e usar tufos de cílios postiços nos cantos externos dos olhos, também ressaltam o olhar das mulheres orientais. Passe também duas camadas de rímel e utilize curvex para aumentar os cílios.

O blush e o batom devem combinar com o restante da maquiagem e podem ser usados normalmente.

Assista ao vídeo e veja uma ótima opção de maquiagem feminina oriental para a noite.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.