Como Fazer Olhos com Contornos Esfumaçados


By on 14:28

Confira aqui Como Fazer Olhos com Contornos Esfumaçados – A maquiagem é um elemento fashion muito importante para deixar o visual em dia. A grande onda da vez, para a maquiagem de festa, são os olhos com contornos esfumaçados, que nada mais é que contornar todo o olho com uma sombra escura, porém bem esfumada.

Olhos Esfumados (Foto: Divulgação)

Dicas para Fazer Olhos com Contornos Esfumados

Há várias formas de fazer este tipo de olho, você pode deixá-lo todo contornado e bem marcado ou pode marcar e evidenciar apenas uma parte do olho, mas com as outras partes também contornadas.

Olhos Esfumados (Foto: Divulgação)

Para fazer um contorno clássico, fácil e rápido de ser feito, utilize um pincel arredondado e macio e comece fazendo um traço rente à raiz dos cílios superiores com uma sombra escura (pode ser uma sombra preta, marrom, berinjela, grafite ou chumbo). Em seguida, suba para o côncavo (dobrinha do olho) e esfume muito bem esta região, formando um “V” bem marcado nos cantos externos dos olhos.

Com um pincel chanfrado passe a mesma sombra rente aos cílios inferiores e esfume muito bem com um cotonete ou pincel fininho e macio. Para finalizar você pode aplicar na pálpebra móvel a sombra com a cor de sua preferência e fazer um traço de delineador ou lápis para olhos rente a raiz dos cílios superiores (o traço pode ser preto ou marrom). E se quiser deixar seu olhar ainda mais marcado pode pintar a linha d’água inferior com um lápis para olhos, preto ou marrom. E aplique muito rímel nos cílios superiores e uma camada nos inferiores.

Passo a Passo para Fazer Olhos com Contornos Esfumaçados 

Passo a Passo de Olhos Esfumados (Foto: Divulgação)

Leia também:

Como Fazer Olhos com Contornos Esfumaçados
Avalie essa matéria!

One Comment

  1. luizinho

    at 19:13

    Adorei as dicas!
    Com certeza vou copiar!
    Bjks.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *