Como Fazer T-Shirt Customizada


By on 13:16

As t-shirts, ou camisetas, são peças básicas que todos têm que ter em seu armário, seja mulher, homem ou criança. E para as garotas descoladas, nada melhor que desfilar por aí com uma t-shirt customizada e exclusiva. E você mesma pode customizar sua t-shirt, e com materiais simples. Para fazer uma t-shirt com estilo rocker você irá precisar de: 1 t-shirt 100% algodão (com a cor e modelo de sua preferência), pincel (qualquer tamanho), desenho de caveira para servir de molde (ou outro desenho de sua preferência), pedaço de tecido de algodão estampado (com a estampa de sua preferência), termolina leitosa e cola para tecido.

(Foto: capricho.abril.com.br)

Dicas para Customizar uma T-shirt

Comece passando o desenho para o lado avesso do tecido estampado, use uma caneta comum.

(Foto: capricho.abril.com.br)

Em seguida passe a termolina leitosa nos contornos do desenho, para que o tecido não desfie quando você for recortar e nem depois que você colá-lo na t-shirt. Espere a termolina secar completamente para recortar. Se quiser acelerar o processo use um secador de cabelo e seque o desenho por seis minutos.

(Foto: capricho.abril.com.br)

Com a termolina já seca, recorte o desenho com uma tesoura comum.

(Foto: capricho.abril.com.br)

Em seguida, forre a t-shirt por dentro (você pode usar papelão, jornal ou cartolina), para evitar que a parte de trás da t-shirt fique manchada com a cola. Logo após, passe cola na parte do avesso do desenho e espalhe com o pincel. E cole o desenho em seguida na t-shirt, na posição que você quiser.

(Foto: capricho.abril.com.br)

A partir desta ideia você pode customizar suas camisetas da forma que quiser, usando outros desenhos ou aplicando correntes, pingentes ou flores e laços.

(Foto: uglysally.com)

(Foto: rarebirdfinds.typepad.com)

(Foto: rarebirdfinds.typepad.com)

Leia também:

Como Fazer T-Shirt Customizada
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *