Como Fazer uma Tiara de Trancinha


By on 13:09

As tranças invadiram os penteados e cabelos há um bom tempo e não há previsão de deixarem o cenário fashion tão cedo. Todos os estilos, espessuras e formatos de trança estão sendo utilizados, e isso, tanto em penteados para o dia a dia, quanto para penteados para sair à noite ou ir a festas glamorosas.

(Foto: topshop2u.com)

Passo a Passo para Fazer uma Tiara de Trança

Você pode incorporar a tiara de trancinha em todos os tipos de penteados, desde os penteados com os cabelos soltos; passando pelos penteados semipresos; até os penteados totalmente presos, como o coque.

Para fazer uma tiara de trança é muito simples. Você deve começar modelando seu cabelo, deixando-o liso ou cacheado.

(Foto: lockerz.com)

Em seguida, separe uma mecha fina do lado esquerdo da cabeça e faça uma trança simples, puxando-a para cima, para que ela possa dar a volta na cabeça e formar uma tiara. Use um pouco de pomada modeladora para diminuir o frizz dos fios e finalize o penteado prendendo a ponta da trança no outro lado da cabeça. Prenda com um grampo na cor de seus cabelos, e coloque o grampo de baixo para cima, em posição oposta à da trancinha, para garantir boa sustentação do penteado. E você também pode finalizar com uma presilha ou grampo ornamentado.

A partir desta base com uma única trancinha como tiara você pode deixar o cabelo solto, prender o cabelo em um coque ou fazer um penteado semipreso. E você também pode fazer outra trancinha ou várias trancinhas.

(Foto: cangulu.net)

(Foto: createbeautyzone.com)

Assista ao vídeo e confira um passo a passo de penteado com tiara de trancinha.

Leia também:

Como Fazer uma Tiara de Trancinha
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*