Como Fazer Unhas de Caveira Passo a Passo


By on 14:20

Montar um look descolado atualmente não é tarefa difícil, pois somente utilizando acessórios e complementos diferenciados é possível chegar a um resultado final bem interessante. E neste quesito as decorações de unhas podem ajudar muito, pois as unhas passaram a exercer um papel muito importante no look. E para esta temporada as caveirinhas ainda continuam ornamentando o visual, e se você quiser aderir ao estilo, basta investir nas unhas de caveira, que além de ultra-atuais, ainda são extremamente charmosas.

As caveirinhas invadiram até mesmo as decorações de unhas (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Unhas de Caveira

É muito simples fazer a decoração de unhas com caveiras da imagem acima. Basta iniciar o processo passando duas camadas de esmalte branco em todas as unhas. Retire o excesso de esmalte e limpe os possíveis borrões. Em seguida faça um meio-círculo nos cantos da ponta da unha e faça também três risquinhos paralelos no centro da ponta da unha. Para fazer os desenhos você pode usar um pincel ou palito e pode usar também esmalte preto ou tinta acrílica preta.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Ainda com o palito faça dois “pinguinhos” logo acima dos tracinhos pretos, que serão o “nariz” da caveirinha.

(Foto: Divulgação)

Em seguida, faça dois pingos maiores (que serão os olhos) logo acima dos pinguinhos menores. Use um boleador para decoração de unhas ou a parte de trás de um pincel, ou ainda qualquer utensílio que permita fazer bolinhas com o esmalte ou tinta. Limpe os borrões e está pronta a sua caveirinha. Você pode fazer em todas as unhas ou em somente uma, formando a unha filha única. E para finalizar passe uma fina camada de extrabrilho, para garantir maior duração.

(Foto: Divulgação)

Vídeo com Unhas de Caveira com Lacinhos 

Como Fazer Unhas de Caveira Passo a Passo
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *