Como Fazer Unhas Fish Tail


By on 7:06

Se você adora novidades no segmento das unhas, vai amar Fazer Unhas Fish Tail – As decorações de unhas não param de inovar e a grande onda da vez são as unhas fish tail ou unhas trançadas, que nada mais é que uma decoração de unhas que remete ao trabalho manual patchwork. Elas podem ter cores contrastantes ou serem feitas com esmaltes tom-sobre-tom. E você pode fazer somente em uma unha (unha filha única) ou em todas as unhas.

Unhas trançadas, ou fish tail, é a aposta da vez (Foto: Divulgação)

Passo a Passo para Fazer Unhas Fish Tail

A combinação de cores é você que escolhe, mas você precisará de três cores de esmaltes, além do material básico para fazer as unhas.

Comece fazendo suas unhas normalmente, lixando as unhas no formato desejado, retirando as cutículas e passando uma fina camada de base.

(Foto: Divulgação)

 

 

Em seguida você deve escolher uma cor como cor de base e passar uma camada em todas as unhas. Limpe ao redor das unhas os borrões e excessos de esmalte e espere secar muito bem.

Logo após, aplique a segunda cor em diagonal, de um lado a outro da unha, começando perto da base da unha e seguindo em direção à lateral. Com a terceira cor de esmalte faça um traço “cortando” o primeiro traço, formando um “X”.

Com a cor de base faça um traço paralelo ao primeiro traço. Com a segunda cor de esmalte faça um traço paralelo ao segundo traço. E assim sucessivamente até chegar à ponta das unhas. Ao final, limpe ao redor das unhas e finalize a decoração passando uma fina camada de extrabrilho, para garantir maior duração do esmalte nas unhas.

Leia também:

Como Fazer Unhas Fish Tail
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*