Como Montar um Look Bacana de Última Hora


By on 9:31

Para aqueles momentos em que você tem que sair correndo de casa; ou para aquelas manhãs em que você está ultra-atrasada e tem um compromisso muito importante, e não é possível gastar horas em frente ao armário escolhendo esta ou aquela peça, fazendo esta ou aquela combinação, você tem que pegar praticamente a primeira roupa que encontrar e fazer a combinação dar certo. Nestes momentos de verdadeiro sufoco você já teve ter em mente peças-coringas que quando combinadas com outras peças básicas fazem verdadeiros milagres com sua aparência e com seu tempo.

(Foto: brasiliashopping.com.br)

Dicas para Montar Looks Rápidos

O primeiro passo para você conseguir montar produções rápidas, é ter um armário muito bem organizado, para assim, encontrar rapidamente a roupa que você está imaginando enquanto toma um banho. E todos os itens devem estar bem arrumados, desde roupas e calçados; até as lingeries e acessórios.

Algumas peças são peças-chave em um looks, capazes de transformar instantaneamente uma produção “caidinha”. Este é o caso da terceira peça, e esta peça-complementar pode ser um colete, um bolero, uma jaqueta, um casaqueto ou um paletó. Você pode acrescentar uma terceira peça a um vestido; macacão ou macaquinho; em um conjunto de saia e blusa, ou calça jeans e blusa; à dupla short e camiseta; ou à produções com peças de alfaiataria.

Vestidos dois-em-um também são ótimas opções, à primeira vista eles parecem saia e blusa, mas, um olhar mais apurado percebe um belo e prático vestido. O mesmo vale para camisas com cores berrantes ou estampadas, elas são capazes de desviar toda a atenção para si e deixar o look urbano mais sofisticado; Você pode combinar uma camisa chamativa com calça jeans, calça de alfaiataria, saia ou até mesmo com shorts. E as tão amadas calças jeans também não podem faltar, basta acrescentar algumas peças diferenciadas que elas ganham cara nova.

(Foto: hoymoda.com)

Outro elemento capaz de transformar totalmente um look e deixar você com a aparência de quem ficou horas se arrumando, são os acessórios. Nos momentos em que você estiver atrasada invista em peças sofisticadas (para looks mais arrumadinhos) ou em peças chamativas (para looks mais despojados); Vale apostar em sapatos coloridos ou com muitos detalhes; bijoux com pedras grandes coloridas; nos lenços; nas bolsas diferenciadas; e nas maxibijoux.

(Foto: hoymoda.com)

Leia também:

Como Montar um Look Bacana de Última Hora
Avalie essa matéria!

2 Comments

  1. Nina

    at 14:48

    muito bom vou aproveitar todas as roupas que eu tenho.

  2. IONARA SILVESTRI

    at 17:49

    NOSSA SENHORA SEM COMENTARIOS…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *