Como Produzir um Look de Carnaval

O carnaval já está batendo às nossas portas, e se você quer arrasar durante os dias de folia, aposte em uma fantasia de carnaval customizada; que fará você brilhar na avenida e não detonará seu orçamento, pois, há muitas opções de fantasias que você mesma pode improvisar e, com o material que você já tem em casa.

Dicas para Customizar Fantasias de Carnaval

Se você gosta de ousar, pode apostar na pin-up moderna, usando uma hot pants e camisa sem mangas ou uma blusinha comportada. Sapato de salto alto, batom vermelho, traço grosso de delineador nos olhos e penteado anos 60 completam este look de carnaval. E ainda seguindo o estilo pin-up, você pode apostar no look pin-up marinheira, usando uma hot pants e blusinhas com estilo marinheiro, como as listradas ou blusinhas brancas com gola marinheiro.

(Foto: fanthefiremagazine.com)
(Foto: fanpop.com)

Outra fantasia muito prática de ser customizada é a de Carmem Miranda moderna. Você pode usar um vestido, uma saia ou um macaquinho estampado; e incrementar o visual com frutas na cabeça, maxicolares e pulseiras coloridas.

(Foto: ashadedviewonfashionfilm.com)

Você pode investir também no look melindrosa; use um vestido com franjas ou com modelagem da década de 20 (vestido com cintura baixa) e acrescente, meia-calça arrastão; salto alto preto; tiara com penas; colar de pérolas; e se encontrar, uma piteira.

(Foto: 2threads.com)
(Foto: readamusements.com)
(Foto: costume-crazy.co.uk)

Ou você ainda pode investir na fantasia mais simples e rápida de ser feita, a fantasia de bruxa; use um vestido ou macacão preto e faça um chapéu pontudo com cartolina preta. O diferencial da fantasia pode ficar por conta da maquiagem, que você pode variar e fazer desde a mais básica, até as mais sofisticadas.

(Foto: frightcatalog.com)
(Foto: hauntedhalloweencostumes.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.