Como Ter Cílios Longos e Volumosos


By on 8:54

Além de usar cílios postiços e ficar horas em frente ao espelho, em um “ritual de maquiagem” para abrir seu olhar e conseguir cílios longos e volumosos, você já pode aderir a um tratamento específico para conseguir o mesmo efeito, graças à tecnologia, que a cada dia se alia mais à beleza. Trata-se do tratamento Latisse, um produto importado, que promete cílios mais longos, grossos e escuros, e isso em apenas quatro meses de tratamento.

(Foto: latisse.com)

Tratamento Latisse

Antes de qualquer coisa, você deve estar ciente que o tratamento Latisse somente deve ser realizado com prescrição médica, e que dependendo do caso, pode ocorrer e, ser permanente, o aumento da pigmentação marrom da parte colorida do olho (escurecimento da íris); além de coceiras, vermelhidão e outras reações alérgicas.

O tratamento é realizado em casa, com a aplicação do produto com o auxílio de um pincelzinho, rente aos cílios superiores (como se você estivesse passando um delineador). Porém o tratamento Latisse não pode ser realizado nos cílios inferiores, pois, o crescimento de pelos pode ocorrer em qualquer local que entrar em contato com o produto.

(Foto: latisse.com)

O tratamento todo tem duração de quatro meses, mas, após dois meses já possível verificar uma grande transformação dos cílios, com fios mais grossos, escuros e compridos. Para aplicar o produto é muito simples, basta a pele estar limpa e sem maquiagem ou creme. Mas, se você interromper o tratamento em mesmo de quatro meses os cílios voltam ao tamanho original. Acesse o site Latisse e conheça este novo método para alongar cílios.

Leia também:

Como Ter Cílios Longos e Volumosos
Avalie essa matéria!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *